Suspeito de assassinar amante da esposa se apresenta à polícia e é liberado em Foz do Iguaçu
Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado no quintal da casa
RPC Foz do Iguaçu
Evandro Martins, suspeito de matar a facadas o amante da esposa dele, se a
7 horas atrás
Genro atropela e mata sogro durante discussão após jovem não aparecer em trabalho arranjado pela vítima, no Paraná
Polícia procura homem que atropelou e matou o próprio sogro
Um homem de 22 anos fugiu após atropelar e matar o sogro, José Luiz Paio Junior, de 40 anos. O c
9 horas atrás
Como vai funcionar bonde elétrico na Região Metropolitana de Curitiba?
MDPR mostra os detalhes do primeiro bonde urbano elétrico do Paraná
Passageiros que dependem de transporte coletivo para fazer o trajeto entre Pinhais e Piraq
Genro atropela e mata sogro durante discussão após jovem não aparecer em trabalho arranjado pela vítima, no Paraná
Polícia procura homem que atropelou e matou o próprio sogro
Um homem de 22 anos fugiu após atropelar e matar o sogro, José Luiz Paio Junior, de 40 anos. O c...
08/09/2025 17:26
Genro atropela e mata sogro durante discussão após jovem não aparecer em trabalho arranjado pela vítima, no Paraná (Foto: Reprodução)
Polícia procura homem que atropelou e matou o próprio sogro
Um homem de 22 anos fugiu após atropelar e matar o sogro, José Luiz Paio Junior, de 40 anos. O crime aconteceu no sábado (6), em Londrina, no norte do Paraná.
O genro da vítima foi identificado como Samuel Correa Santos, que teve a prisão preventiva decretada e está foragido. Segundo o delegado Miguel Chibani, o assassinato aconteceu durante uma discussão entre os dois, após Samuel ter deixado de ir a um emprego arranjado por José Luiz.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maringá no WhatsApp
O caso aconteceu em um condomínio de chácaras, na zona rural da cidade. De acordo com o delegado, pouco dias antes do crime, Samuel passou a trabalhar na limpeza de piscina em uma chácara, a pedido do sogro. Contudo, ele não apareceu em um dos dias acordados.
"Isso gerou uma discussão entre eles pelo telefone. Eles discutiram e trocaram xingamentos e provavelmente isso se reproduziu no dia do fato", disse o delegado.
Conforme a investigação, Chibani explicou que Samuel foi até a casa do sogro e discutiram fora do imóvel. Em seguida, o jovem, que estavam em um carro, deu a volta na rua e parou a poucos metros de José Luiz.
Segundo o delegado, a vítima pediu para Samuel descer do carro para que pudessem conversar e se entender, mas não conseguiu convencê-lo. Logo depois, o genro acelerou o veículo e atingiu as pernas de José Luiz, que foi lançado e bateu a cabeça. Ele morreu no local.
"Depois de ter atropelado a vitima, ele desembarcou e passou a discutir com a convivente dele. Nessa discussão, ele tentou justificar que o autor se projetou na frente do carro, o que foi desmentido. Depois dessa discussão, o autor teria falado que se encontrasse a vitima novamente, ele a mataria, tanto que foi uma das justificativas para o pedido de prisão preventiva dele", explicou o delegado.
Samuel Correa Santos está foragido desde sábado (6).
Policia Civil (PC-PR)
Samuel mantinha um relacionamento com uma das filhas de José há cerca de um ano.
Chibani explicou que ainda não teve acesso às mensagens trocadas entre o genro e o sogro antes do crime, mas que está solicitando cópias do histórico para saber o que foi conversado entre eles.
Samuel vai responder por homicídio com qualificadoras como motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O g1 tenta contato com a defesa de Samuel.
Segundo vizinho, José trabalhava cultivando e vendendo verduras. O corpo dele foi sepultado no domingo (7), no cemitério Parque das Allamandas.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil (PC-PR). Denúncias podem ser feitas pelos telefones (43) 3329-1833 e (43) 3329-1835, ou pelo 18 do Disque-Denúncia.
LEIA TAMBÉM
'Desligaram na minha cara': Mãe de homem morto após sair de casa de pijama ligou para o filho enquanto ele estava desaparecido
Decisão: Pai, mãe e filhas morrem ao voltar para casa e motorista que causou acidente sai do fórum preso após julgamento
Acusados de distribuir cerveja em campanha: Justiça Eleitoral decide cassar mandato de prefeito e vice no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.